domingo, 8 de junho de 2008

CACETE!!!















PORRA!!!

Meu primeiro post e o Blog do Bispo já existe!

Os caras já fizeram a Loja do Bispo, Editora do Bispo, e agora até o Blog do Bispo já existe!
Vivem me perguntando se eu sou dono desses estabelecimentos. Quisera eu! Até onde sei essa loja chiquérrima nos jardans é da Pink Wainer, e a editora do queridíssimo e galã Xico Sá.
Meu eu só fui dono do Puri e olha lá viu. Aff!!E já saí fora!
Bem, meus amores montei esse blog porque estou desempregado e querendo fazer algo. Na falta do que fazer, vou ficar escrevendo... Mesmo que seja tudo escrito errado.
C pode me dar uma idéia do que posso fazer?Posso te mandar um curriculum?Já toquei com o Moby na festa da Diesel. Tá bom?

Ó, tou aqui em casa. Meu telefone é... ah vc sabe!!!
Se não sabe? Não é meu amigo, mas te passo pelo Orkut tá!
Cara, por enquanto estou só lá na Debut@Torre todas as quinta junto com o Adriano e o Click. ENTÃO VÊ SE APARECE CARALHO!!!

Tem o Debut@Vegas tb uma vez por mês junto como o pessoal da Rebel, Lai Lai, Fabilipo e Gil Barbara.VÊ SE APARECE CARALHO!!!
Tb tem a festa Bearland sábado dia 14 de junho. VÊ SE APARECE CARALHO!!!
Ave! Não montei isso aqui pra falar de trabalho, mas pra falar da minha vida bandida, pedir trabalho, rs..., e pra falar...Ah pra falar qualquer coisa.
Bem primeiro preciso aprender a mexer nessa biromba, aí vou postar umas musica e fotos tá! Bjo e se souber de algum trampo me liga!

Anoraak - Nightdrive With You (GRUM's New Wave Remix)



Marcadores: , , , , ,

11 Comentários:

Blogger Dave Haibara disse...

EEEEEEEE
Agora vou poder encher teu saco pelo blog tb!!!!

sou chique, o primeiro a comentar no blog do bispo! ahahahahahahaah

Vou pensar em coisas criativas pra comentar.....acho q vou colocar receitas da palmirinha aqui!
ahahahhahahahah


bjo bispo!


DAVE

13 de junho de 2008 às 13:26  
Blogger pedro noizyman disse...

graaaande bispo. adooooro.
felicidades na nova empreitada. fala tudo nesse blog, hein!
já pus no favoritos...
e dá uma ouvida lá no meu podcast?
http://noizyola.podomatic.com
bjo
pedro noizyman

13 de junho de 2008 às 13:59  
Blogger marco nasci disse...

GAAATO
arrasa!
sucesso nom bafo!
tira umas fotos nas suas festa e posta ae pra nóis!
bejao

13 de junho de 2008 às 14:29  
Blogger manuel moraes disse...

bom vc é amigo do meu melhor amigo Mathias obivio que vc me conheçe e estou aproveitando aqui teu espaço para agradeçer e nos "salvar" hoje pela manha com o fone do clikc , hahahahhaha estavamos perdidos dele e tinha muito trasito na avenida brasil aquela hora...... foi demais te agradeço de coraçao viu? e no que souber relativo ao que vc procura ou algo interresante para tua pagina ajudarei tambem!! abraçao p.s nao tenho teu tel nao por nao ser teu amigo mas por falta de oportunidades de dialogo... hahahhahahaha hehehhehehehe obivio........... puta vc foi incrivel para nos e tua paciencia em ajudar tambem.......

13 de junho de 2008 às 16:02  
Blogger SUPERBEAT disse...

ueba, + bobagem on line....adoroooo.....ó, tbm to procurando emprego, c eu souber d algo te aviso....soube q tem uma esquina depois da Bianca, la no joquei, q tem vaga.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......visita o meu blog tbm né ow.....bjs....di gugli

13 de junho de 2008 às 16:04  
Blogger BUÁ_TIMES online & away disse...

blipo , peninha eu estar tao velinha q nao consigo me loucomover à torre tao easy. perdi o dia da arvore como nunca. bessos mãrcy
*

13 de junho de 2008 às 16:11  
Blogger Unknown disse...

tah meu bem, já botei nos favoritos, pode ir se jogando no teclado meu bem pq passarei aqui sempre. Quero posts fresquinhos tá! axuluxu
Beni

14 de junho de 2008 às 06:21  
Blogger Unknown disse...

Amore não esqueçi de vc,mas o mané do cara ainda está sem grana,estou sacudindo-o para poder lhe dar ,ok!!?
enquanto isso espero a minha tb...talvez eu vá hj ir te ver no ursos bjssss e gostei do blog novo,pena que não tenho paciência com essa coisa tecnologyc..hehe..fuiiii

14 de junho de 2008 às 12:49  
Blogger Unknown disse...

Bispo boa sorte na nova empreitado...e como tudo qeu vc faz é sempre sucesso este não será diferente!!!!!!! Bjs.....

15 de junho de 2008 às 06:54  
Blogger BaZzarHolic disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

16 de junho de 2008 às 14:22  
Blogger BaZzarHolic disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

16 de junho de 2008 às 14:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial