terça-feira, 17 de junho de 2008

INVERNO! AHHHH! O INVERNO!


ATÉ QUE ENFIM!!!
Não sei vc mas eu adoro o inverno.Como sem dó, e como muito.
Vou nas quermeses do meu bairro. Adoro!
Inclusive no domingo comentei com minha amiga Regina que ia numa quermesse, qual minha surpresa quando ela me perguntou do que se tratava?Fiquei pasmooo e expliquei a ela que se tratava de uma festa junina. Bem...ela morou 16 anos na suécia, e é carioca. Não sei se no Rio se chama quermesse? Mas aí ela falou: " Mas em festa junina só tem gente feiaaaa!!! ", pasmo de novo eu disse: " Rê! Vou na festa junina pra comer. Vc acha que vou ficar olhando a cara do povo?Ah me poupa! Quero mais é canjica!!! ". Só faltou ela me perguntar: " O que é Canjica? "

Como diz a Glaucia ++:" Cada um, cada um! "Te adoro mesmo assim Rê!!!
Tb tenho um amigo aqui da Vila Guarani que faz quentão e vinho quente todos os dias, e todo o dia fica breaco. Mas sempre diz que é fraquinho. Avestruz! Pinga Tatuzinho e Vinho São Tomé fraquinho?
Bem... eu aproveito pra ouvir um monte o albúm novo do Spiritualized que tem tudo a ver com frio.
Triste, triste, triste...
Não dá pra ouvir no verão a não ser que vc seja maníaco depressivo ou o próprio Jason Pierce que passou uma temporada no hospital(tadinho) com pneumonia, foi o que o inspirou a fazer esse sexto albúm do Spiritualized.
Por isso obedeça sua mãe sempre!!!
Filho poê a blusa!!!

Ouça estas duas faixas e me diga!!!



SPIRITUALIZED - SITTING ON FIRE
SPIRITUALIZED - DEATH TAKE YOUR FIDDLE(nessa musica vc ouve até a maquina de respirar do hospital. Ave!!!)

Opa!!! Mas tem umas(DUAS MÚSICAS EM UM ALBÚM DE 18) mais noise tb!!!Eeeee!Mas se tratando do Spiritualized a tristes são as mais legais.

SPIRITUALIZED - YOU LIE YOU CHEAT

E o video? Será que ele quer pegar pneumonia de novo?


Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial