quarta-feira, 30 de julho de 2008

OVNIS E AIR FRANCE!


Essa semana passei na cama. Esses dias secos me fizeram super mal, e mais balada fechada com fumaça, mais mal ainda. Na segunda acordei com 39 de febre e com o nariz todo congestionado. Dores no corpo inteiro como se um caminhão tivesse passado por cima de mim. Mal consegui entrar na internet, consegui entrar no Facebook com muita dor, e descobri que é lá onde estão os meus amigos mais queridos,e que haviam sumido do orkut. Vamos ver quanto tempo vai durar né?Bem mais divertido!!!
Ficar de cama me fez rever muita coisa e dar valor a pequenas ações que a gente só faz quando tem saúde. Foi um momento de reflexão, e cheguei a desligar meu cel e tv, pra ficar ainda mais concentrado.
Ouvi muita música, e uma banda que se mostrou muito interessante foi o Air France. A musica deles, sem ser piegas e já sendo, é do tipo que te traz esperança e alegria de viver. A minha reação ao ouvir foi quase igual ao ouvir o disco do Avalanches. E pelo sei, a banda já é bem popular e chega até a ser de carne de vaca no meio dos mega indies paulistanos. Melhor ouvir Air France e poder ter esperança, do que ver o clipe da música "Stress" do Justice e perder de vez as poucas que temos né?Eles só tem 2 eps lançados, mas muitos admiradores fiéis. Talvez por ser e fazer algo diferente do som caótico que estamos ouvindo nos últimos tempos.
Fica a dica coloque um balde de agua próximo a sua cama e ouça Air France, e mande as urucubacas pra pqp.
A música " No Way Down " que dá nome ao ep, tem sample dos Happy Mondays " Hallelujah ", aleluia irmãos, aleluia. E ótima!!!

O porque dos ovnis? Sim! Ontem quando fui buscar o balde pra colocar ao lado minha cama, qual minha surpresa ao olhar pro céu, e ver passar como um relâmpago, na altura de um helicóptero, uma luz branca fazendo um movimento de meia lua, saindo de um lugar vazio e indo pra lugar nenhum?Surpreendente e assustador. Fui dormir perplexo e com uma duvida cruel... O que era aquilo? E com a sensação de o quanto ainda tenho pra descobrir no mundo. Juro que não foi alucinação ein!!!

Air France - No Way Down.mp3

Air France - Maundy Thursday.mp3

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Blogger Andre Vicentini disse...

adoro coisas q trazem esperança e alegria de viver! Eu sempre me pego pensando em o quanto é incrível que uma boa música realmente consegue transmitir sensações, e por isso, um album gravado com paixão, é sempre um experiência revigorante (ou devastadora né)!
Adorei o blog, vou visitar sempre p. saber de você! :)
Ah, aproveitando, uma das últimas músicas q eu descobri no meio dos meus mp3s e q me fez sentir algo muito bonito é do Xiu Xiu, chama-se No Friend Oh!, do cd Women as Lovers..Tem uns sons de trompete q são demais!!!
Ah, achei ela via streaming, http://hypem.com/track/488184

30 de julho de 2008 às 22:57  
Blogger Leco Vilela disse...

Baixando rpa ver se curto o som, curti o blog, parabens e melhoras.

31 de julho de 2008 às 18:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial