domingo, 13 de julho de 2008

E a vida continua!

E não é que no domingo fui mesmo passear com o cachorro!!!Eu Biggie e Regina fomos a praça do por sol, relaxamos um monte ouvindo Fleet Foxes, e chegamos até a dormir. A hora em que estávamos indo embora um maluco ao ver o cachorrinho,veio nos contar uma história trágica. Disse que sua cunhada de ressaca esmagou ao acordar o seu chihuahua.E que ele se chamava Dostoevsky. Tadinho!!!mas o doido não deixava a gente ir embora de jeito nenhum,e aí veio com uma historia que a princesa Diana foi assassinada(concordo), e que o homem nunca foi a Lua. Pode?
Pode sim!
Mas o domingo ainda não havia terminado, então decidi ir me encontrar com meus amigos Fabio e Eduardo e após muita indecisão fomos assistir Wall-e. E não é que é bom mesmo? Fofo até dizer chega! Mas aquela historia de todo mundo virar obeso mórbido, é muito triste. Me deu vontade de chorar ao pensar no futuro dos descendentes dos meus sobrinhos. E aquela Eva da Apple?(eee Fabio).Tadinho do Wall-e, achávamos que iam dar um upgrade nele na hora em que o capitão pediu para limpá-lo. Que nada!!!
Estou pronto pra começar a segunda feira!!!foi um domingo maravilhoso. Por isso fiz uma listinha de novos vídeos bem legais pra um bom começo de semana.

O vídeo do novo single, Love Is Noise do The Verve é muito bem feito, bem sincronizado, com diversas cenas da banda tocando, helicópteros, cenas de montanha, casal apaixonado e inclui algo que parece abertura de Olimpíadas na Coréia.
The Verve - Love Is Noise


O vídeo novo do Beck, Gamma Ray já é mais conceitual, mistura low tech surrealista com psicodelia dos anos 60.


O que poderia juntar N.E.R.D, Julian Casablancas e Santogold? Dinheiro!!! Pois é pra comemorar os 100 anos do tenis Converse. Eles ganharam uma graninha pra fazer uma música promocional chamada My Drive Thru, e claro usar tênis Converse. Vc pode baixa-la no site da Converse ou aqui pelo meu blog mesmo. O vídeo é bem bacaninha, parece vídeo da C&A, só que bem feito. Todo em 2-d eles desfilam seus Converses pra lá e pra cá! Imagine se todo mundo ganhasse dinheiro pra usar esse tênis?A China iria quebrar em um dia.
Produced By Pharrell - Santogold, Julian Casablancas, N.E.R.D.


Esse video tras good vibes!!! Pode assistir sem dó! O nome da banda é Lukestar, são da Noruega.Tá explicado!!!O video produzido pela Motion design e dirigido por Steffen Sæther-Larsen and Mads Hornsletten mostra em forma de HQ os campos lindos da Noruega, cheio de pássaros,borboletas, montanhas, e zebras. Zebras???


Death Cab For Cutie, é uma das minhas bandas prediletas e o track Cath, é um dos melhores de seu ultimo albúm. Mas na categoria pior óculos do ano, o vocalista Ben Gibbard é bem capaz de ser o vencedor. O Video intercala cenas da banda com um casamento aparentemente perfeito, até chegar um convidado inusitado. Como é ruim a dor da perda. Veja o vídeo e vc entenderá o que estou escrevendo.

Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial