quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Óia o visu dos mano do Of Montreal!


Vindos da parada gay de Saturno, com esse visu maravilhoso.O Of Montreal acaba de lançar o primeiro single do seu futuro album, e desde já muito esperado pelos gays e straights mais antenados do planeta terra, "Skeletal Lamp".
Ano passado eles lançaram o adorável,"
Hissing Fauna, Are You The Destroyer?
"E após ter lançado muitos álbuns acabaram caindo no gosto gosto popular do povo dito mais cool do planeta. Não que os discos anteriores fossem ruins, mas é que esse álbum equivale, digamos, ao "The Soft Bulletin" do Flaming Lips, que deu foi um separador de aguas na carreira da banda. Dizem que " Hissing Fauna, Are You The Destroyer? ", foi todo composto durante uma braba depressão do vocalista Kevin Barnes. Tá vendo como depressão faz bem? Óia como o rapaz está mais alegre. Aliás mais rapaz alegre impossível!!!
Super funk disco gay Rock the Casbah, é a melhor definição que posso dar a
música nova "Id Engager", pronta pra ser hit. Algumas faixas retiradas do my space da banda já vazaram no slsk,mas oficialmente o disco novo só sairá dia 7 de outubro. Bem depois da parada gay paulista.Gay Parade aliás é o nome de um dos discos da banda.Muito bom!!!

Of Montreal - Id Engager. mp3

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ola


gostei do blog



ate breve





HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

11 de agosto de 2008 às 09:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial