segunda-feira, 23 de junho de 2008

DEMORÔ!!!


Após 11 anos finalmente o The Verve lançou ontem 23/jun seu novo single, o que significa álbum novo para breve. Love is Noise é o nome da nova música e já pode ser ouvida no my space oficial da banda(http://www.myspace.com/thevervetv).
Espero que nenhum deles dê algum peti e a banda volte a acabar, pois, apesar de Richard Ashcroft ter talento, ele lançou uns álbuns bem chatinhos, salvando algumas baladinhas de um ou de outro. Melhor ele aquietar o rabo no The Verve que o albúm parece prometer. A musica nova é bem animadinha e diferente dos mela cuecas dos discos de Richard.
Nossa e meu álbum A Northern Soul que de tão esquecido virou furmigueiro. Um dia resolvi ouvir e nossa tinha um monte de formiga picando minha mão.
Também não me esqueço quando chegou o Urban Hymns na loja do Farinha e foi uma guerra pra conseguir uma cópia. Coisas de hype. Vamos ver se eles conseguem continuar sendo hypes, espero que sim!
Clique no link e baixe a musica.

The Verve - Love is Noise

6 Comentários:

Blogger Diego Maia disse...

Eitcha, nem sei se me arrisco a ouvir, pra não me decepcionar.

O blog tá massa, Bispo! Keep on working!

Abração!

24 de junho de 2008 às 15:05  
Blogger BLOG DO BISPOOO disse...

opa valeu diego. só preciso dar uma carinha mais bacaninha pro blog né? abração

24 de junho de 2008 às 15:12  
Blogger Unknown disse...

adorei as dicas musicais. agora ja baixo direto , confiando no bom gosto do meu DJ preferido. kisses

24 de junho de 2008 às 22:32  
Blogger Diego Maia disse...

Bota os amigos designers pra trabalharem num layout pro blog, Bispo! Amigo designer serve pra isso! Hahahha! :P

24 de junho de 2008 às 23:17  
Blogger Thiago Baraldi disse...

blog de mp3 mais bem-vindo da galaxia, bispo mitico!

25 de junho de 2008 às 01:04  
Blogger BLOG DO BISPOOO disse...

diego eu vou falar com um amigo designer pra fazer um layout bacana.algo meio com igrejas, rs...

27 de junho de 2008 às 12:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial