terça-feira, 24 de junho de 2008

Padded Cell - Night Must Fall (DC 2008)


Após lançar ótimos singles e estar presente nos sets disco, space, funky,whatever, de djs bacanas e antenados(Marcio Vermelho, Marcos Morcef, Leiloca Pantoja, eu...hehehe...), acaba de lançar seu álbum pela gravadora inglesa DC Recordings, a mesma dos maluquets neo disco The Emperor Machines.
O álbum é uma mistura de disco e dark, imagine se a Siouxsie tivesse gravado discoteca como o Blondie, talvez seja o mais perto de como definir as músicas desse duo que esteve tocando por aqui no The Edge na noite Freak Chic. Infelizmente não estive por lá. Aliás fiquei sabendo bem depois...rs...
Como vem dj bacana pra cá né?Ainda bem que tem casas como o The Edge e o Vegas que investem em qualidade e não em quantidade. E conseguem capitalizar e sobreviver do underground.
Por falar nisso...
Me disseram que o Norman Cook vem morar aqui. Será que isso é bom?
Voltando ao Padded Cell confira a terceira música do disco em mp3 e o video que eles mesmo chamam de Pop-Noir Gothic Wierdness em duas versões. A animada e a dark!aff,,,

Padded Cell -- Faces Of the Forest (Edit).mp3








1 Comentários:

Blogger Rogerio Real disse...

falae Bispete! Vi teu recado no sou seek ontem e ca estou
:D
Mas entao... sumi por causa do joelho né? mas ja to quase bom, só mais uns 6 meses, kkkk
va no meu blog tmb: www.oblogdoreal.blogspot.com


abração!
ReaL...

25 de junho de 2008 às 21:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial