sexta-feira, 4 de julho de 2008

HIP HIP HURRA!!!


CARAIO!
Será que consigo escrever?Acabo de chegar da torre e enchi a cara de catuaba com o Luís Careca. Tou bêbado,com soluço, e ainda por cima levei um pé, muito que bem dado, na bunda, de uma pessoa que jamais esperava levar. tou triste? fiquei... mas tem como ficar triste ouvindo musicas do Gil Talk? Isso anima até o difunto da viúva do Tancredo Neves que tb já morreu. E olha que faz tempo né? Como as pessoas estão voluveis, achei que eu meu namoro ia durar séculos!!!
Mas o que vai durar séculos mesmo, são esses mashups do além feitos pelo dj Greg Gillis. E olha que eu não dava mais um centavo por mashups. Pois é... ainda dá pra fazer muitas coisas legais. Ouça essa faixas que disco novo do Girl Talk que vão te provar o quanto ainda é legal ouvir musicas misturadas. E se vc levou um pé na bunda como eu, essas músicas vão te animar, você nem imagina o quanto. rs... nossa! ainda consigo rir? Baixe e veja o porque,,,
Girl Talk - PLay Your Part(pt 1)mp3
Girl Talk -In Step mp3
Girl Talk - Like This mp3

E esse video anima até maniaco depressivo com cólica renal.
VC JÁ VIU? Não?
Então VEJA!!!

3 Comentários:

Blogger Diego Maia disse...

Girl Talk salva. Propriedades terapêuticas!

Bjo, Bispo!

4 de julho de 2008 às 16:21  
Blogger a disse...

Bispo! Voce é meio maniac!
Sobre o negócio do blog lá o endereço é esse aqui: http://dynamite.terra.com.br/blog/drama/


Let's work!

Creep

4 de julho de 2008 às 16:22  
Blogger a disse...

Ah! E girl Talk é incrível mesmo.

4 de julho de 2008 às 16:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial